sexta-feira, 8 de março de 2013

Parabééns

Oi gente ..

Passei aqui rapidinho para

Desejar um feliz dia das muuulheres!! nós merecemos, somos mulheres de garra e não e para qualquer um!! :)

 

Estou muitoooo cansada, Fiz prova hoje, acho que fui péssima, estou triste! :(

depois fui para academia e fiquei 2 horas, saí de lá aliviada..

Não me pesei, pq comecei terça-feira, então achei injusto, vou me pesar so sexta que vem, para ver se emagreci, pelo menos estou feliz que estou conseguindo cumprir direitinho na academia!! estou ORGULHOSA de mim :)

Tenho que controlar minha fome indomavél depois da academia :////

então tive aula até agorinha...

e amanhã o dia todo, estou fazendo MBA em gerenciamento de projetos.!!

:/

e esse módulo não e nada fácil e economia!!! :(

e na questão de trabalhar fora, estou vendo oportunidades!

obrigada

beeijokss

6 comentários:

  1. Oi querida...
    parabéns pelo nosso dia...
    sim eu fico com uma fome de 20 mendigos kkkkk depois da academia, nossa um horror...
    Bjinhos Tenha um ótimo sábado...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ualllllllll que orgulho de você indo sempre a academia!!! Eu ainda tenho que começar a minha... mas e a preguiça?
    Bons treinos para vc =]

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, que bacana estar fazendo academia,nem sempre conseguimos fazer isso, então PARABENS!!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns continue assim, depois colherá todos os frutos de suas escolhas, academia é tudoooo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriely, parabéns pela disciplina e força de vontade... que vc continue assim.
    Te desejo uma ótima semana com muita determinação, RA e AF.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai! foco, determinação e não permitir que algumas dificuldades te afastem do seu objetivo.

    Obrigada pela visita e vlote sempre!

    grande bjo!

    ResponderExcluir

Cada palvrinha de vocês e bem especial e importante pra mim =D