segunda-feira, 15 de abril de 2013

Oi flores...
tudo bem??
Meu final de semana foi a pós...
O professor era legal, mais não sabia passar todo a sua inteligência para a galera kkk
ai ja viu uma aula de dá sono, tomei café 1.0000000 de vezes kkkk
no domingo choveu demaaaaaaaaaaaais, ai fiquei em casa, nem tive coragem de levantar.. rss

..
DESABAFO..
Parei a dieta Dukan..
Pq comecei outra dieta ( vocês vão me matar)
vou contar ela so quarta, mais estava precisando fazer isso!!
para me dar uma animada, estou muito deprê com meu corpo!!
 
to arrasada meu ar- condicionado estragou pela 2 vez so esse ano, e ele e bem velhinho, mais não estava no meu orçamento comprar outro !! :///
ai estou dormindo desde ontem  no quarto de visita que tem ar, mais não dá certo no buraco que tem no meu quarto!! aff
..
Hoje não fui na academia, fui lavar roupa, casa!! rss
..
então tá
vou visitar vcs!! :,
ahhh eu ando de cavalo sempre é muito bom!!
fiquei 6 HORAS sem paradas... muito maneiro..
e não tem que ter medo não gente  é um contato com a natureza maravlhosa :)
bjuuu

8 comentários:

  1. Lavar a roupa no tanque é quase uma academia kkkk mas não sei se é o teu caso.. hehehe
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aula chata merece muito café, mesmo pra quem não gosta (assim como eu). kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na nova dieta que te traga bons resultados bjs ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oii estou retornando depois de um tempinho afastada...precisava de um tempinhopara refletir na minha vida...
    Voltei a toda com minha RA e vou começar a AF também...
    Conto com a sua ajuda...
    Vou deixar meu link quando puder de uma passadinha la n meu blog...
    Muito bom essa figura que vc postou.. me fez refletir... é bem isso..temos que sair desse corpo que não nos pertece.

    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com.br

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi eu estou em uma dukan light rs.. com jacadinha, bem comecei hoje vamos ver. na sua dieta vai dar tudo certinho. linda foto do cavalo , que linda moça hem.rs.. Essa foto me dá uma coisa rs.. ( a da mulher saindo da outra rs). beijos linda semana. gi

    ResponderExcluir
  6. Ninguém vai matar você... Você que tem que saber o que é melhor pra vc... Mas nada de rémedios hein...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. quero saber dessa dieta ai heein ^^
    eu nunca andei de cavalo, mais deve ser legal, quem sabe um dia eu não tenha um rsrs (ok parei de sonhar que vou ser rica)
    forças florzinha,
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriely, td bem?

    Que dieta é essa que ta fazendo? Aposto que alguma dieta maluca, rs...

    Eu sou formada em Direito, sou advogada e você?

    Não sei como aguenta fazer duas pós e estar sempre presente aqui no blog. Depois que eu comecei a minha dei uma sumida do blog, simplesmente não consigo manter tanta coisa em andamento, rs.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Cada palvrinha de vocês e bem especial e importante pra mim =D