domingo, 3 de março de 2013

Final de semanaaa







Que finaaaal de semana, estou aproveitaaaando!!
Que e meu ultimo final de semana de férias.. ha ha ha
Pq daqui umas horinhas começa o meu dia para felicidade!!! rsss

Esse final de semana foi suuuupér agitado!!!
Sábado churrasquinho!!!
Domingo a tarde inteirinha clubeee, to preeeeta!!! ha ha ha
e maais tarde cineminha, assisti aquele filme O LADO BOM DA VIDA... a atris ganhou o Oscar.. Tiiipo muiiito bom, ri mtoooo, mais se alguém assistiu, POR FAVOR me conte o que aquele cara falou no ouvido na mulher (ou ex sei la) kkkkkkkkkkkkkkkkk
e vou deixar uma msg aqui muitoooo bacana e tem tda haver CONOSCO kkkk
Boa noiteeee :)
agora vo ali comenta nos blogs :))))

10 comentários:

  1. Oi...
    Final de semana agitado, eu adorooooo...
    adorei a frase, sim é muito difícil dormir com u mosquito rs...
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que quando comecei a ler a frase pensei que era algo sério HAUHuhauhUAHUhauha rachei kkkkkkkkkkkk!!!

    ;D como é bom ter um final de semana divertido né! Recarrega as baterias ;D

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  3. olá
    seja muito bem vinda ao meu blgo querida..estamos juntas nessa batalha
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Férias é tdo de bom, eu estou precisando :(.

    Agora tb fiquei curiosa com q o ex falou no ouvido da atriz kkkkkkkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, vim retribuir sua visitinha no meu blog, cheguei aqui e me deparei com este blog lindo demais, amei seu cantinho e não assisti o filme mas já fiquei curiosa pra saber tb, kkk vou ver depois te digo, estou te seguindo viu amada, bjs e bom retorno das férias.!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda adorei a visita, seja bem vinda a esse mundo blogueiro...rs

    Que essa semana seja perfeita e os resultados sejam otimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito vc tambem esta no lado bom da vida. Estou doida pra ficar pretinha mas ta dificil. Adorei a visitinha

    ResponderExcluir
  8. Veja aqui algumas das respostas...
    Link: http://gessicaeliminar.blogspot.com.br/p/o-que-voce-faz-para-emagrecer.html

    se você também tem uma história de sucesso com o emagrecimento... Participe.

    ResponderExcluir
  9. OI vim agradecer a visita no meu blog, pedi desculpa pela demora da visita. adorei aqui, estou lhe seguindo. Que moça linda . viu .!! vc é muito linda e parece muito simpatica. um beijo. linda semana. gi

    ResponderExcluir
  10. nosss to precisada de um cinema ... mais quanta animação em ... bora la manter isso por todaaaa a semana ... kkkkk não consigo dormi com uma muriçoca neeeeeeeeeeem mesmo ... pode tar o frio que for, ligamos o ventilador pra elas nos deixar em paz kkkk beijo.

    ResponderExcluir

Cada palvrinha de vocês e bem especial e importante pra mim =D